Rimas do Sam !!
segunda-feira, 24 de junho de 2013
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
sábado, 3 de novembro de 2012
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Só acabou!
Eu dormi na rua
eu senti a despreza sua
não tenho significado nenhum para sociedade
sou mais um sem valor nesta cidade
O sol pode nascer, nem ligo mais
o que eu fiz pra ser tratado feito satanas
cade o amor que eu tinha esperança?
meu coração ta ferido por sua lança
Minha alma já ta cansada
minha mente já não sente nada
não me importo mais com essa sujeira
meu coração já não aguenta essa brincadeira
Eu vi e senti aqui
a tristeza me assolou
é aquela dor no peito
sem esperança eu me deito!
quarta-feira, 7 de março de 2012
A bela flor.
Como me alegro em te olhar
Sua bela face me faz transpirar
A delicadeza do teu jeito de ser
Me faz amar a cada amanhecer
Teu jeito carinhoso de me tratar
Me Passa Confiança em meu caminhar
Minha vida a plenitude alcançou
Meu coração amou, amou e amou
No outono és a única flor
Na primavera continuas sendo a única flor
És a flor mais bela do meu jardim da vida
Sempre contuarei a te amar Querida
Logo o Sol vai se pôr
Escrevo estes versos simples, mas derramados de amor
Numa bela manhã irei te chamar
Acordaremos juntos ouvindo as ondas do mar.
Sua bela face me faz transpirar
A delicadeza do teu jeito de ser
Me faz amar a cada amanhecer
Teu jeito carinhoso de me tratar
Me Passa Confiança em meu caminhar
Minha vida a plenitude alcançou
Meu coração amou, amou e amou
No outono és a única flor
Na primavera continuas sendo a única flor
És a flor mais bela do meu jardim da vida
Sempre contuarei a te amar Querida
Logo o Sol vai se pôr
Escrevo estes versos simples, mas derramados de amor
Numa bela manhã irei te chamar
Acordaremos juntos ouvindo as ondas do mar.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Vivo ou morto.
Numa fase de vida identica ao inferno
vejo os porcos se aproveitando e eu na minha mente me interno
O chiqueiro contamina o meu ser
vou vivendo, enlouquecendo a cada amanhecer
A tristesa me corrói por dentro
Atitudes que tive que eu me arrependo
Vou sofrendo, não consigo me aguentar
No lixo minha vida quero jogar
Nos raps falam de um Deus protetor
A ciencia cura muito mais do que o dito salvador
Doenças, desgraças neste mundo é epidemia
O criador fica se ausentando em sua covardia
Depressão é o presente dos meus anos
nunca consegui sair dos seus planos
tento me esquivar, me auto enganar
A felicidade eu sei que nunca vou ganhar
Mentiras sempre vão fazer parte do meu jogo
Nessa vida quem não presta nunca me fará de bobo
Confiança nem para minha própria família eu dou
O fim é a sentença do homem que se matou.
vejo os porcos se aproveitando e eu na minha mente me interno
O chiqueiro contamina o meu ser
vou vivendo, enlouquecendo a cada amanhecer
A tristesa me corrói por dentro
Atitudes que tive que eu me arrependo
Vou sofrendo, não consigo me aguentar
No lixo minha vida quero jogar
Nos raps falam de um Deus protetor
A ciencia cura muito mais do que o dito salvador
Doenças, desgraças neste mundo é epidemia
O criador fica se ausentando em sua covardia
Depressão é o presente dos meus anos
nunca consegui sair dos seus planos
tento me esquivar, me auto enganar
A felicidade eu sei que nunca vou ganhar
Mentiras sempre vão fazer parte do meu jogo
Nessa vida quem não presta nunca me fará de bobo
Confiança nem para minha própria família eu dou
O fim é a sentença do homem que se matou.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Um tormento no pensamento!
O pensamento é um tormento
é uma oscilação de sentimentos.
Raiva, dor, ódio, amor...
Uma vida levada ao terror!
Um vacilo você se encontra no abismo!
Um olhar te leva direto ao paraíso!
Mas a realidade de você não se encontrar,
Faz toda a imaginação te exaustar.
Em um mundo onde o espinho é imposição,
Você toda noite se olha dentro de um caixão.
Uma solidão vazia te faz refletir!
Desgastado você não quer mais agir!
Sentimento é confuso e ofusco.
Uma porca sem rosquear o parafuso.
Vida sem onde se sustentar,
Melhor não mais pensar.
é uma oscilação de sentimentos.
Raiva, dor, ódio, amor...
Uma vida levada ao terror!
Um vacilo você se encontra no abismo!
Um olhar te leva direto ao paraíso!
Mas a realidade de você não se encontrar,
Faz toda a imaginação te exaustar.
Em um mundo onde o espinho é imposição,
Você toda noite se olha dentro de um caixão.
Uma solidão vazia te faz refletir!
Desgastado você não quer mais agir!
Sentimento é confuso e ofusco.
Uma porca sem rosquear o parafuso.
Vida sem onde se sustentar,
Melhor não mais pensar.
Assinar:
Postagens (Atom)

