quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Só acabou!
Eu dormi na rua
eu senti a despreza sua
não tenho significado nenhum para sociedade
sou mais um sem valor nesta cidade
O sol pode nascer, nem ligo mais
o que eu fiz pra ser tratado feito satanas
cade o amor que eu tinha esperança?
meu coração ta ferido por sua lança
Minha alma já ta cansada
minha mente já não sente nada
não me importo mais com essa sujeira
meu coração já não aguenta essa brincadeira
Eu vi e senti aqui
a tristeza me assolou
é aquela dor no peito
sem esperança eu me deito!
Assinar:
Postagens (Atom)