Sua bela face me faz transpirar
A delicadeza do teu jeito de ser
Me faz amar a cada amanhecer
Teu jeito carinhoso de me tratar
Me Passa Confiança em meu caminhar
Minha vida a plenitude alcançou
Meu coração amou, amou e amou
No outono és a única flor
Na primavera continuas sendo a única flor
És a flor mais bela do meu jardim da vida
Sempre contuarei a te amar Querida
Logo o Sol vai se pôr
Escrevo estes versos simples, mas derramados de amor
Numa bela manhã irei te chamar
Acordaremos juntos ouvindo as ondas do mar.