terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vivo ou morto.

Numa fase de vida identica ao inferno
vejo os porcos se aproveitando e eu na minha mente me interno
O chiqueiro contamina o meu ser
vou vivendo, enlouquecendo a cada amanhecer

A tristesa me corrói por dentro
Atitudes que tive que eu me arrependo
Vou sofrendo, não consigo me aguentar
No lixo minha vida quero jogar

Nos raps falam de um Deus protetor
A ciencia cura muito mais do que o dito salvador
Doenças, desgraças neste mundo é epidemia
O criador fica se ausentando em sua covardia

Depressão é o presente dos meus anos
nunca consegui sair dos seus planos
tento me esquivar, me auto enganar
A felicidade eu sei que nunca vou ganhar

Mentiras sempre vão fazer parte do meu jogo
Nessa vida quem não presta nunca me fará de bobo
Confiança nem para minha própria família eu dou
O fim é a sentença do homem que se matou.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um tormento no pensamento!

O pensamento é um tormento
é uma oscilação de sentimentos.
Raiva, dor, ódio, amor...
Uma vida levada ao terror!

Um vacilo você se encontra no abismo!
Um olhar te leva direto ao paraíso!
Mas a realidade de você não se encontrar,
Faz toda a imaginação te exaustar.

Em um mundo onde o espinho é imposição,
Você toda noite se olha dentro de um caixão.
Uma solidão vazia te faz refletir!
Desgastado você não quer mais agir!

Sentimento é confuso e ofusco.
Uma porca sem rosquear o parafuso.
Vida sem onde se sustentar,
Melhor não mais pensar.

sábado, 27 de agosto de 2011

Uma quarentena para o seu Julgamento!


Mentira, enrolação, sexo e amor
A raiva vem dessa mistura sem pudor
Ser ingenuo já não é ser protegido de Deus
Não me encanto nem mais pra lira de Orfeu

Fim de adolescencia o mundo desabou
O que eu mais me alegrava terminou
Do que adianta todo esse conforto?
De vez da sanidade, preferia ter ficado louco

São chicoteadas cheias de anzóis eferrujados
Você me  deixou cair feito um derrotado
Conhecimento para que? se não faço minha vontade.
Meu sangue transborda em um ódio puro de verdade

Teu crime contra mim é doloso
Quero o que me pertence de novo
Teu crime tem agravante de pena!
Me devolva! De dias te dou uma quarentena!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carne em sofrimento.

Vivendo em uma falsa vida
Morto sem passagem de ida
Não vou aceitar ser uma Haematobia irritans
Prefiro congelar,a me vender por cobertores de lãs.

Me trancou no mundo, neste chão.
Me cuspiu na cara feito cão.
Vocês me rasgaram a carne em sofrimento!
A morte é a libertação deste momento!

Fiquem com tudo, aspirem até ficarem satisfeitos.
Comigo não existe a reação de causa-efeito!
Eu ainda consigo enxergar um feixo de luz .
Vendaram minhas armas, mas minha sapiencia me conduz!

Ovelha negra que se rebelou,
Sou aquele que porco não virou!
Não vou deixar me fazerem de escravo
Ou eu consigo ou eu te mato!

Não tenho dó, de seu destino
Só sei que não interferirá mais no meu caminho.
Alternância de estado de sofrimento e felicidade
Vou te premiar com a ganância de infelicidade!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Centimetros quadrados de impulsão!

Pensamentos intersectivos!
Definição: incloncusivo.
Minha mente uma ilusão
Pra mim obscuro, uma interrogação!

Momentos de tédio me fazem fervilhar.
Vou explorando, tento não me afogar!
Circulação nervosa cerebral
Minha dor vem de minha moral.

Centímetros quadrados de impulsão.
Elétrica ou magnética, de pura emoção!
Nervos que me fazem querer decifrar
O momento que não consegui registrar.

Será mais uma falha do sistema?
Um pedaço vazio me algema!
Preso por esta lacuna
Já derrubaram minhas colunas

O desabamento é natural!
Nem Nietzsche suportou o final!
Lamentações, elogios e alegrias
A verdade é reta e não cheia de vias!

domingo, 17 de julho de 2011

Fantasia humana.

Fúria na mente e no coração!
Raiva com toda essa mentira de ilusão!
Sofrimento é imposto como troca,
A morte é o prêmio da aposta!

Dificuldades sempre existirão
Alguns falam que é somente provação
Querem te persuadir, te manipular
A vida pra mim já não é meu lar

Que porra será que Deus pensou?
Quando zilhões de sofrimento ele gerou
Quem ainda acredita nessa baboseira
querendo justificar toda essa nojeira?

O povo se cala, eles próprios se vedam.
Querem ainda acreditar e ainda o veneram.
Quando acordarem do sono profundo
já estará no final da caminhada desse mundo!

Sentimentalismo misturado com hipocrisia
O homem para se suportar cria sua fantasia
O Egocêntrismo desse ser humano é perverso
Prefiro a falência desse podre universo!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Condenado ao Báratro.

Sábado a noite no meu pensamento
a solidão me castiga é o meu tormento
Um passado cheio de alegrias
o que fizeram comigo foi pura covardia

São 21 anos de pura turbulência
Desde de criança é só penitência
Não me respeitam, pensam que minha vida é um teatro
Sou tratado como condenado ao báratro.

Minha vontade nunca prevalece
toda essa nojeira me enfurece
a explosão faz me reanimar
quero viver e essa vida aproveitar

Minha família foi morta mais de 7 vezes
Meus amigos partiram por atos hediondezes
Pregaram minhas azas, me impediram de voar
Querem que eu seja aqui o que eles vem a desejar

Minha individualidade não é respeitada
A hipótese do suicídio nunca foi descartada
As algemas do sistema me prendem em perfeição
O controle sobre mim é uma verdadeira prisão.

domingo, 10 de julho de 2011

Parque da vida.

A energia começa a circular
Mulheres, alcool e música a rolar
A arte da vida do entretenimento
Tenho dó de quem não o tem, só lamento

Dinheiro e sucesso é muito pouco
O que eu desejo é diversão em dobro
Sair, festar e sexo a rolar
Uma vida sem tempo para chorar

Alguns podem vir a me crucificar
Mas queriam meu estilo de vida pode acreditar!
Pode ser um filme, pode ser um parque
Vou me esbaldar antes do embarque!

O tédio é algo superado
O homem cansou de ser escravizado
Agora somos donos do tempo
Humanos facinados pelo entretenimento!

Estão por um fio!

As trombetas começam a tocar
Ouço gritos de desespero no ar
O portal do inferno se abriu
Almas aflitas estão por um fio

Quem mandou ser um louco tapado
Porco, egocêntrico, desgraçado!
Tua pele vai começar a queimar
tua alma nunca mais vai cicatrizar

Até que enfim o paraíso vai vir
para aquele que com fé veio a resistir
Minha vida na terra podem ter roubado
Mas na eternidade da paz serei recompensado

Tantos querer ter que te deixaram estragado
Não importava se estava certo ou errado
O Egoísmo não só te matou
Ele no inferno te enterrou!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Madrugadas vazias.

Nas ruas às duas da manhã
Sem fé no presente e medo do amanhã
Pelas madrugadas de inverno vazia
Desprezado sem nenhuma companhia

Em casa é mais um cara sem lar
o domicílio é apenas para repousar
sem nenhuma ambição e sem futuro
Fuzilado sem razão num muro

O sangue começa a jorrar
Não me deram nem oportunidade de enfrentar
me reprimiram, esgotaram a minha esperança
Alienaram meus aliados, perdi a confiança

Nos encarapuçam feitos animais
Para não acreditarmos em algo mais
Do Inferno ninguém nunca voltou
Mas te garanto ele me salvou!

terça-feira, 5 de julho de 2011

O jogo vai terminar!

Meu espirito vai se exaltar
a carne irá se putrificar
minha mente se esclarecerá
A verdade finalmente reinará

O jogo da fé ao lixo se juntará
A palhaçada do chiqueiro terminará
Uma luz te fará enchergar
Vermes saláfrarios no esgoto irão se afogar

Nossos direitos serão ressarcidos
os que o roubaram serão punidos
A justiça será a mais pura
Morte ao mau será a cura

Ainda terá a resistencia
Para eles se reserva a inexistência
Ao final a purificação reinará
Finalmente a verdadeira Vida!

Misa.

Fiscalizar, examinar, prognosticar
Mais uma mente que quer te taxar
Conhecimentos de mentes que se acham
Vai concordando e quer te normalizar

Linda, dócil e gentil
Entra sem licença te causa calafrio
O seu jeito de ser te detém
É a icógnita do além

Nunca saberá se é real ou interesse
talvez até gostasse se soubesse
Invadir o seu mundo ela te desafia
Alcançar a verdade final até Deus duvida

Adora mimar seu cachorrinho
será que é uma flor ou espinho?
Para me entender vai ter que suar muito a camisa
Mnha mente você não domina senhorita Misa!

Áquilo.

O iluminar do Sol se apaga
Minha Deusa surge na madrugada
Meu relógio natural me desperta
Ao ver ela pela janela

A brisa do vento me emociona
A agitação anuncia minha gana
Sob um céu esbelto estrelado
Sirvo aos loucos desesperados

Eu tenho o seu querer ser ideal
Pode ser da divindidade ou do mau
Concentro todo o controle do poder
Concedo felicidade e todo tipo de prazer

Presente no silêncio do medo extremo
Ouço os pensamentos só de lamentos
O meu preço é alto e cruel
Sou a descida sem corda de rapel

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Guerra na Selva!

O tempo vai se fechando
A luz do Sol se bloqueando
Mais um dia na selva da vida
Meu sentido natural me guia

Sozinho na estrada da incerteza
Meu futuro treme de fraqueza
Minha dor quase me domina
Numa guerra de pura covardia

Multidões cegas pelo alienamento
Acham que a vida é merecimento
O olho nunca vai ser abrir
Te repimirão, irão te coagir!

Miséria, corrupção, desigualdade
Doutores chamam de Sociedade
O céu é a esperança do derrotado
Já entrei na guerra e sigo acordado!

domingo, 3 de julho de 2011

Narciso da Silva.

Meu ego me fascina me ilumina
O meu ser é letal e sensacional
Amor e ódio numa homogeneidade
Vou evoluindo com o passar da idade

A vitória vai vir a qualquer hora
Eu não leio, eu faço parte da história
Não existe ser no mundo que me ultrapasse
Eu sou o lobo líder da sociedade

O exterior não me destrói
nada me atinge ou me corrói
A minha meta é o infinito
Até eu achar aquilo que imagino

Prazeres não são páreos para me deter
Nada me compra, eu não preciso ter
Já sou dono daquilo que queria
O que eu preciso é apenas da minha companhia!

Mais veneno!!

Loucos, lamentos em pensamentos
Humanos calados sendo roubados
A escravidão de forma oculta
População alienada muda

Tudo é violado de modo escrachado
A Inércia vence os tolos escravizados
Ninguém se atreve a lutar
O normal é se adaptar

Leis em Brasília são promulgadas
a cada lei uma nova vida roubada
Parasitas da própria espécie
conseguem a vida que não merecem

Mas mentes hão de se iluminar
vamos impedir desses loucos nos matar
O veneno já corre pelo meu sangue
vamos manda-los para o inferno bem longe.

Minha querida Shineray.

Eu ando descepcionado
tantas motos e carros parados
Eu olho para os coletivos lotados
com vários trabalhadores suados

O mundo está totalmente errado
Parecemos porcos sendo transportados
e aqueles carros ali nas lojas parados!

Eu trabalho a 10 anos
sou um empregado cheio de planos
me pagam uma micharia
sou mais um na base da piramide da economia

Mas uma coisa eu te digo
Nunca mais serei tratado como porco meu amigo!
Nesse fim de semana eu comprei
A minha querida Shineray!!

Existência que aflige!

Existir é o começo ou o fim?
Um antigo filósofo dizia assim:
Penso, logo existo
E isto se torna um sacrifício

A minha vida inteira eu lutei
Alegrias e tristezas eu passei
Agora eu vivo aflito
Com minha crise de existencialismo

Mas a esperança se mantém
Eu não vou ser mais um refém
Vou me libertar
Vou começar a me amar!

O Prazer em mim!

A felicidade está em mim
As mulheres descem até o fim
O prazer é libertado
Ali com ela rebolando dentro do meu quarto

Ele é a chave mestra do prazer
Ele é a tortura de enlouquecer
Até a Alexis Texas já experimentou
e ficou viciada de tanto que adorou

O poder esta bem aqui
As loiras e morenas adoram sentir
Logo que abaixam o meu cinto
Elas gemem com meu poderoso Pinto