Existir é o começo ou o fim?
Um antigo filósofo dizia assim:
Penso, logo existo
E isto se torna um sacrifício
A minha vida inteira eu lutei
Alegrias e tristezas eu passei
Agora eu vivo aflito
Com minha crise de existencialismo
Mas a esperança se mantém
Eu não vou ser mais um refém
Vou me libertar
Vou começar a me amar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário