domingo, 10 de julho de 2011

Parque da vida.

A energia começa a circular
Mulheres, alcool e música a rolar
A arte da vida do entretenimento
Tenho dó de quem não o tem, só lamento

Dinheiro e sucesso é muito pouco
O que eu desejo é diversão em dobro
Sair, festar e sexo a rolar
Uma vida sem tempo para chorar

Alguns podem vir a me crucificar
Mas queriam meu estilo de vida pode acreditar!
Pode ser um filme, pode ser um parque
Vou me esbaldar antes do embarque!

O tédio é algo superado
O homem cansou de ser escravizado
Agora somos donos do tempo
Humanos facinados pelo entretenimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário