domingo, 17 de julho de 2011

Fantasia humana.

Fúria na mente e no coração!
Raiva com toda essa mentira de ilusão!
Sofrimento é imposto como troca,
A morte é o prêmio da aposta!

Dificuldades sempre existirão
Alguns falam que é somente provação
Querem te persuadir, te manipular
A vida pra mim já não é meu lar

Que porra será que Deus pensou?
Quando zilhões de sofrimento ele gerou
Quem ainda acredita nessa baboseira
querendo justificar toda essa nojeira?

O povo se cala, eles próprios se vedam.
Querem ainda acreditar e ainda o veneram.
Quando acordarem do sono profundo
já estará no final da caminhada desse mundo!

Sentimentalismo misturado com hipocrisia
O homem para se suportar cria sua fantasia
O Egocêntrismo desse ser humano é perverso
Prefiro a falência desse podre universo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário