domingo, 3 de julho de 2011

Mais veneno!!

Loucos, lamentos em pensamentos
Humanos calados sendo roubados
A escravidão de forma oculta
População alienada muda

Tudo é violado de modo escrachado
A Inércia vence os tolos escravizados
Ninguém se atreve a lutar
O normal é se adaptar

Leis em Brasília são promulgadas
a cada lei uma nova vida roubada
Parasitas da própria espécie
conseguem a vida que não merecem

Mas mentes hão de se iluminar
vamos impedir desses loucos nos matar
O veneno já corre pelo meu sangue
vamos manda-los para o inferno bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário