domingo, 10 de julho de 2011

Estão por um fio!

As trombetas começam a tocar
Ouço gritos de desespero no ar
O portal do inferno se abriu
Almas aflitas estão por um fio

Quem mandou ser um louco tapado
Porco, egocêntrico, desgraçado!
Tua pele vai começar a queimar
tua alma nunca mais vai cicatrizar

Até que enfim o paraíso vai vir
para aquele que com fé veio a resistir
Minha vida na terra podem ter roubado
Mas na eternidade da paz serei recompensado

Tantos querer ter que te deixaram estragado
Não importava se estava certo ou errado
O Egoísmo não só te matou
Ele no inferno te enterrou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário