Sábado a noite no meu pensamento
a solidão me castiga é o meu tormento
Um passado cheio de alegrias
o que fizeram comigo foi pura covardia
São 21 anos de pura turbulência
Desde de criança é só penitência
Não me respeitam, pensam que minha vida é um teatro
Sou tratado como condenado ao báratro.
Minha vontade nunca prevalece
toda essa nojeira me enfurece
a explosão faz me reanimar
quero viver e essa vida aproveitar
Minha família foi morta mais de 7 vezes
Meus amigos partiram por atos hediondezes
Pregaram minhas azas, me impediram de voar
Querem que eu seja aqui o que eles vem a desejar
Minha individualidade não é respeitada
A hipótese do suicídio nunca foi descartada
As algemas do sistema me prendem em perfeição
O controle sobre mim é uma verdadeira prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário