quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carne em sofrimento.

Vivendo em uma falsa vida
Morto sem passagem de ida
Não vou aceitar ser uma Haematobia irritans
Prefiro congelar,a me vender por cobertores de lãs.

Me trancou no mundo, neste chão.
Me cuspiu na cara feito cão.
Vocês me rasgaram a carne em sofrimento!
A morte é a libertação deste momento!

Fiquem com tudo, aspirem até ficarem satisfeitos.
Comigo não existe a reação de causa-efeito!
Eu ainda consigo enxergar um feixo de luz .
Vendaram minhas armas, mas minha sapiencia me conduz!

Ovelha negra que se rebelou,
Sou aquele que porco não virou!
Não vou deixar me fazerem de escravo
Ou eu consigo ou eu te mato!

Não tenho dó, de seu destino
Só sei que não interferirá mais no meu caminho.
Alternância de estado de sofrimento e felicidade
Vou te premiar com a ganância de infelicidade!

Um comentário: