segunda-feira, 4 de julho de 2011

Guerra na Selva!

O tempo vai se fechando
A luz do Sol se bloqueando
Mais um dia na selva da vida
Meu sentido natural me guia

Sozinho na estrada da incerteza
Meu futuro treme de fraqueza
Minha dor quase me domina
Numa guerra de pura covardia

Multidões cegas pelo alienamento
Acham que a vida é merecimento
O olho nunca vai ser abrir
Te repimirão, irão te coagir!

Miséria, corrupção, desigualdade
Doutores chamam de Sociedade
O céu é a esperança do derrotado
Já entrei na guerra e sigo acordado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário