Meu ego me fascina me ilumina
O meu ser é letal e sensacional
Amor e ódio numa homogeneidade
Vou evoluindo com o passar da idade
A vitória vai vir a qualquer hora
Eu não leio, eu faço parte da história
Não existe ser no mundo que me ultrapasse
Eu sou o lobo líder da sociedade
O exterior não me destrói
nada me atinge ou me corrói
A minha meta é o infinito
Até eu achar aquilo que imagino
Prazeres não são páreos para me deter
Nada me compra, eu não preciso ter
Já sou dono daquilo que queria
O que eu preciso é apenas da minha companhia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário